domingo, abril 18, 2021
HomeNotíciasCruzeiro enfrenta Coimbra em busca de confiança

Cruzeiro enfrenta Coimbra em busca de confiança

Felipe Conceição não poderá contar com o Manoel, que cumprirá suspensão

Coimbra e Cruzeiro se enfrentam na tarde desta quarta (07) às 17h30 no Independência pela 8ª rodada do Mineiro 2021.

Pela situação do estado de MG em “onda roxa“, o jogo de hoje tem horário atípico para uma quarta-feira. Na rodada que antecede o clássico, o Cruzeiro enfrenta o Coimbra para buscar confiança na sequência da temporada. O time amenizou a pressão na vitória do último domingo sobre o Boa Esporte e agora encara o vice lanterna para consolidar no G4 e evitar ficar fora das semifinais por mais um ano.

O técnico Felipe Conceição vê evolução na equipe e quer dar sequência na equipe para encorpar e chegar bem preparado no grande desafio desse início de temporada que é o clássico do próximo domingo. Houve manifestação de organizada na porta da Toca 2 no início dessa semana cobrando melhor desempenho da equipe. Estão pendurados: Ramon, Alan Ruschel, Jadson, Airton e Raúl Cáceres.

Assista o nosso pré jogo em vídeo

Conceição deve mexer pouco no time, sem Manoel a expectativa é que o jovem zagueiro Weverton entre como titular, a outra mexida pode ser na lateral esquerda com a disputa entre Matheus Pereira e Alan Ruschel. Do meio pra frente ele provavelmente manterá a mesma formação.

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Ramon, Weverton, Matheus Pereira (Alan Ruschel); Adriano, Matheus Barbosa, Marcinho; Bruno José, Airton e Rafael Sóbis.

Motivo: 8ª rodada do Campeonato Mineiro

Transmissão: Premiere (Rogério Corrêa e Henrique Fernandes)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular