NotíciasVai e Vem

Cruzeiro empresta Joel, Renato Kayzer e Patrick Brey

Nesta terça-feira (31), o Cruzeiro acertou o empréstimo de três jogadores que não estavam nos planos do clube para 2020, dos três jogadores emprestados, somente Joel estava no Cruzeiro no fim da última temporada, Patrick Brey e Renato Kayzer já estavam emprestados e retornariam agora ao Cruzeiro para a próxima temporada.

O lateral-esquerdo Patrick Brey foi emprestado ao Apoel, do Chipre, o atacante Renato Kayzer foi emprestado ao Atlético-GO, e o atacante Joel foi emprestado ao Marítimo, de Portugal, o empréstimo do camaronês renderá ao Cruzeiro 100 mil euros.

Joel que foi emprestado ao Marítimo, não deve mais retornar ao Cruzeiro, isso porque o seu contrato com o clube vai até junho de 2020, esta não é a primeira vez que o atacante é emprestado ao Marítimo, ele já atuou na equipe portuguesa entre 2017 e 2018.

Dos três jogadores negociados pelo Cruzeiro, somente Renato Kayzer e Joel atuaram pelo clube na última temporada, o Renato Kayzer atuou somente no Campeonato Mineiro no começo de 2019, já o atacante Joel retornou ao Cruzeiro e atuou nos jogos do fim da temporada, que cumulou no rebaixamento do clube para a série B.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo