sábado, abril 17, 2021
HomeNotíciasCruzeiro empresta Joel, Renato Kayzer e Patrick Brey

Cruzeiro empresta Joel, Renato Kayzer e Patrick Brey

Nesta terça-feira (31), o Cruzeiro acertou o empréstimo de três jogadores que não estavam nos planos do clube para 2020, dos três jogadores emprestados, somente Joel estava no Cruzeiro no fim da última temporada, Patrick Brey e Renato Kayzer já estavam emprestados e retornariam agora ao Cruzeiro para a próxima temporada.

O lateral-esquerdo Patrick Brey foi emprestado ao Apoel, do Chipre, o atacante Renato Kayzer foi emprestado ao Atlético-GO, e o atacante Joel foi emprestado ao Marítimo, de Portugal, o empréstimo do camaronês renderá ao Cruzeiro 100 mil euros.

Joel que foi emprestado ao Marítimo, não deve mais retornar ao Cruzeiro, isso porque o seu contrato com o clube vai até junho de 2020, esta não é a primeira vez que o atacante é emprestado ao Marítimo, ele já atuou na equipe portuguesa entre 2017 e 2018.

Dos três jogadores negociados pelo Cruzeiro, somente Renato Kayzer e Joel atuaram pelo clube na última temporada, o Renato Kayzer atuou somente no Campeonato Mineiro no começo de 2019, já o atacante Joel retornou ao Cruzeiro e atuou nos jogos do fim da temporada, que cumulou no rebaixamento do clube para a série B.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular