sábado, julho 31, 2021
HomeNotíciasCruzeiro empresta Airton ao Ceará

Cruzeiro empresta Airton ao Ceará

Assim como Vitor Eudes, o atacante também deixa o clube em momento financeiro caótico. Além disso, Matheus Barbosa também está de saída

Como já adiantado pelo repórter Samuel Venâncio, foi concretizada a saída de Airton do Cruzeiro. Logo, também segundo informação do setorista, ele foi por empréstimo ao Ceará, até o fim da temporada.

Além disso, o Ceará vai pagar integralmente o salário dele e também um valor ao Cruzeiro pela negociação do atacante.

Airton já foi um dos destaques do clube, mas vivia fase ruim e não vinha tendo oportunidades com Mozart. Assim como Vitor Eudes, ele também sai do clube num momento em que a situação financeira do Cruzeiro é caótica. Airton Moisés Santos Sousa sai do Cruzeiro tendo feito 57 jogos e marcado 6 gols.

Matheus Barbosa de saída

Quem também está de saída é Matheus Barbosa, artilheiro celeste na temporada. Segundo informação da Rádio Sagres, ele vai para o Atlético-GO por empréstimo. Pois, no seu contrato de empréstimo ao Cruzeiro pelo Avaí, existe uma cláusula de liberação imediata em caso de proposta de clubes da série A.

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular