Notícias

Cruzeiro emplaca 4 vitórias seguidas, supera desgaste e avança na Copa do Brasil

O Cruzeiro venceu a 4ª seguida na temporada, foi com o placar de 1 a 0 na Arena das Dunas e chegou à 3ª fase da Copa do Brasil 2021, ainda levando a premiação de R$ 1,7 milhão.

O bom momento da equipe celeste é refletidos nos números:

5 jogos de invencibilidade, 4 vitórias seguidas, 5 jogos sem sofrer gols. E dentro disso as vitória no clássico e a classificação na Copa do Brasil.

O estilo de Felipe Conceição está cada vez mais consolidado na equipe, já conseguimos ver uma cara de time com padrão definido. A equipe comete alguns erros de passe, finalização, mas vai muito da qualidade técnica e escolha dos jogadores. Porém, é nítido como o time vem sendo bem treinado e posicionado nos jogos.

Na partida da Copa do Brasil, depois de um 1º tempo arrastado, o Cruzeiro controlou todo o 2º tempo, tendo mais posse e insistindo, a jogada do gol já no fim saiu de uma bela troca de passes e Felipe Augusto cruzou pra Matheus Barbosa finalizar de esquerda no cantinho do goleiro.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Destaca-se a movimentação de Rafael Sóbis, sempre presente nas jogadas, saindo, armando, buscando jogo. O crescimento de Adriano também está sendo constante. Vindo de uma sequência puxada, jogos decisivos, viagens, o Cruzeiro consegue os resultados superando esse desgaste.

De negativo mais uma atuação de Marcinho, o meio segue apagado e não consegue emplacar boas jogadas, contribuindo pouco na armação.

América-RN 0 x 1 Cruzeiro

Gol: Matheus Barbosa (37 min do 2º tempo)

2ª fase Copa do Brasil 2021

Arena das Dunas – Natal-RN

Assista o nosso pós jogo de América-RN 0x1 Cruzeiro

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo