Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro empata novamente com Atlético pelo Campeonato Mineiro Feminino

Em duelo válido pela 5° rodada do Campeonato Mineiro Feminino, Cruzeiro e Atlético se enfrentaram mas o jogo ficou no empate. Assim, o duelo que aconteceu na Vila Olímpica foi o segundo das duas equipes no certame estadual de 2020, e o terceiro da história. Ademais, confira abaixo detalhes do jogo.

Jogo diferente mas resultado igual

O jogo manteve o mesmo roteiro do jogo anterior: Cruzeiro pressionando e Atlético se defendendo, utilizando o contra ataque. Porém, a equipe estrelada foi mais incisiva, mas pecou bastante na finalização. Enquanto, do outro lado, a equipe alvinegra procurou se defender e contou com a sorte. Portanto, os lances mais perigosos ficaram por conta do Cruzeiro.

Assim, na etapa inicial, logo aos 13 minutos Duda teve uma oportunidade clara, em rebote dentro da área mas mandou pra fora. Aos 27 também da etapa inicial foi a vez de Thamiryz mandar uma pedrada de fora da área no travessão. Por fim, ainda no primeiro tempo, Miriã recebeu cruzamento mas cabeceou por cima do gol aos 40 minutos.

Ademais na etapa complementar se manteve o mesmo panorama. Pois, Duda novamente desperdiçou uma oportunidade dentro da área, aos 25 minutos. Logo, um pouco depois, Kim também perdeu chance claríssima dentro da pequena área, mandando a bola por cima do gol, ao 28 minutos. Por fim, o Atlético administrou o resultado, e a partida terminou em um empate sem gols.

Como ficam Cruzeiro e Atlético

Assim, com o resultado, se manteve a configuração que já estava na competição: Atlético líder (11 pontos) e Cruzeiro vice-líder (9 pontos). Portanto, na próxima rodada Cruzeiro e Atlético enfrentam Ipatinga e América, respectivamente.

ATLÉTICO X CRUZEIRO
Motivo: 5° rodada do Campeonato Mineiro Feminino
Data e horário: 11/12/2020 as 15:00
Local: Vila Olímpica
Árbitro: Fernando Roberto do Carmo
Atlético: Amanda; Lorrany (Isabela), Flávia Gil, Carol e Ilana (C); Nathália (Marcelle), Bruna (Brenda) e Pissaia (Daniele); Guedes (Gabrielle), Joyce e Lorena (Manu)
Técnico: Hoffman Túlio
Cruzeiro: Camila Menezes; Janaína, Pires (C), Thamiryz e Eskerdinha (Carol); Mariana Santos, Thalita e Vanessinha; Micaelly; Duda, Micaelly e Miriã (Kim)
Técnico: Marcelo Frigério “Tchelo”
Cartões amarelos: Lorrany, Hoffman Túlio, Carol, Ilana e Daniele (Atlético); Vanessinha, Micaelly e Pires (Cruzeiro)

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo