BaseNotícias

Cruzeiro empata com o Palmeiras fora de casa, e segue vivo no Brasileiro Sub-20

A equipe celeste entrou em campo no último domingo (26), quando enfrentou o Palmeiras, pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Cruzeiro empatou em 0 a 0 jogando em São Paulo e segue vivo na competição nacional.

Com o empate a equipe celeste chegou aos 26 pontos, mesma pontuação do Fluminense, o primeiro time no ‘G8’, zona de classificação para a próxima fase da competição.

Já o Palmeiras, com o empate garantiu a sua classificação para a fase seguinte, de forma antecipada. O clube paulista chegou a sua nona partida invicta jogando em casa, ou seja, mostra ainda mais a importância do resultado obtido pelos Crias da Toca.

Restam ainda duas rodadas para o término da primeira fase do Brasileiro Sub-20, no próximo domingo (03), o Cruzeiro recebe o Santos, jogando na Arena Vera Cruz. E na última rodada, terá um confronto difícil diante do Internacional, jogando longe de Belo Horizonte.

Antes do duelo com o Santos, a Raposa volta suas atenções para o Campeonato Mineiro da categoria, na próxima quinta-feira (30) o Cruzeiro encara o Atlético Mineiro, pela partida de volta da semifinal do estadual.

Na partida de ida, a Raposa conquistou um importante resultado, venceu o Atlético Mineiro jogando como visitante, no Sesc Venda Nova. O duelo de volta acontecerá na Arena Vera Cruz, com mando do Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo