quinta-feira, outubro 21, 2021
HomeFutebol FemininoCruzeiro empata com Ipatinga novamente pelo Campeonato Mineiro Feminino

Cruzeiro empata com Ipatinga novamente pelo Campeonato Mineiro Feminino

Mesmo adversário, situação diferente mas mesmo resultado. Assim foi o duelo entre Cruzeiro e Ipatinga pela 6° rodada do Campeonato Mineiro Feminino. Afinal, no duelo realizado na Toca da Raposa I hoje, o duelo terminou num empate sem gols.

O jogo

Assim, diferente do primeiro duelo, as equipes contavam com o elenco quase completo. Porém, o jogo não teve grandes emoções. Pois, como no duelo com o Atlético, o Cruzeiro chegou mas pecava na finalização. Já, o Ipatinga, quase não levou perigo. Ademais, faltou inspiração dos dois lados, levando a partida para o empate.

Como ficam Cruzeiro e Ipatinga

Portanto, o Cruzeiro que já estava classificado para a final, se manteve na 2° colocação. Assim, a campanha celeste contou com 2 vitórias e 4 empates em 6 jogos: 10 pontos. Porém, o Ipatinga, em situação diferente, não chegou a final. Assim, a equipe do Vale do Aço ficou na lanterna com 3 derrotas e 3 empates: 3 pontos.

CRUZEIRO 0X0 IPATINGA
Motivo: 6° rodada do Campeonato Mineiro Feminino
Local: Toca da Raposa I
Data e Horário: 16/12/2020 as 15:00
Árbitro: Daniel da Cunha Oliveira Filho

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular