sexta-feira, agosto 6, 2021
HomeNotíciasCruzeiro emite comunicado sobre o zagueiro Ramon

Cruzeiro emite comunicado sobre o zagueiro Ramon

Na manhã desta quarta-feira, o zagueiro Ramon esteve na Toca da Raposa II e participou das atividades com os outros atletas, porém a contratação do jogador que estava no Vitória, ainda não foi anunciada oficialmente pelo Cruzeiro.

O zagueiro tinha contrato com o Vitória até o fim de 2019, a negociação de renovação com o clube não avançou e Ramon acabou deixando o Vitória. O atleta assinou um pré-contrato com o Cruzeiro em novembro de 2019, ainda na gestão do então presidente, Wagner Pires de Sá.

A Rádio Itatiaia divulgou um comunicado oficial do Cruzeiro, explicando a situação do zagueiro com o clube, que irá se reunir na próxima sexta-feira com representantes do atleta, para discutir a situação do jogador.

Segue o comunicado oficial do Cruzeiro:

Boa tarde.

O Cruzeiro Esporte Clube esclarece que o atleta Ramon, que até a última temporada defendia o Vitória, assinou um pré-contrato com o Cruzeiro em novembro de 2019, em negociação conduzida pela antiga gestão do clube.

Dessa forma, a atual diretoria do Cruzeiro está analisando a documentação e já tem uma reunião agendada com os representantes do atleta para esta sexta-feira.

Departamento de Comunicação – Cruzeiro Esporte Clube

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

2 COMMENTS

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular