sexta-feira, setembro 17, 2021
HomeBaseCruzeiro elimina o Sport e avança na Copa do Brasil Sub-17

Cruzeiro elimina o Sport e avança na Copa do Brasil Sub-17

A Raposa venceu por 3 a 1 e avançou para a próxima fase da competição nacional

O Cruzeiro entrou em campo na última quarta-feira (08), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. A Raposa bateu o Sport por 3 a 1 e avançou para a próxima fase da competição nacional.

A partida de ida havia ficado impada em 2 a 2, uma vitória simples garantiria a classificação do Cruzeiro. A equipe celeste não pode contar com um dos destaques da equipe, o jovem atacante Vitor Roque, expulso no primeiro jogo.

Durante a vitória da última quarta-feira, Japa, Ícaro e Jhosefer marcaram os gols que garantiram a classificação da Raposa, diante do Sport.

Nas quartas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro terá pela frente o Flamengo, que eliminou o Gama. As duas equipes aguardam o sorteio que acontece nesta quinta-feira (09), e definirá as datas e os mandos de campo.

Na próxima terça-feira (14) a equipe celeste volta à campo, pelo Campeonato Mineiro Sub-17, a Raposa irá enfrentar o Futgol, às 10h, na Arena Gregorão, em Contagem.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular