quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeNotíciasCruzeiro e Vasco empatam, com pênalti não marcado à favor da Raposa

Cruzeiro e Vasco empatam, com pênalti não marcado à favor da Raposa

O árbitro não marcou uma falta dentro da área no Adriano

O Cruzeiro entrou em campo neste domingo (19), no ‘horário nobre’ do futebol brasileiro, para enfrentar o Vasco. A equipe celeste não teve na beira do campo o técnico Vanderlei Luxemburgo, que estava suspenso, Juliano Belletti foi quem comando a equipe.

A escalação inicial surpreendeu muito os torcedores, Marco Antônio recebeu a primeira oportunidade na equipe titular. Outra novidade foi a presença do atacante Thiago, jogando junto com o boliviano Marcelo Moreno.

Após um péssimo primeiro tempo, o Vasco marcou o gol no fim da primeira etapa, no segundo tempo o Cruzeiro realizou algumas substituições em busca de tentar melhorar na partida.

Wellington Nem deixou a equipe ainda no primeiro tempo, por conta de uma lesão. O clube ainda não se manifestou sobre a situação do atleta.

Adriano foi derrubado dentro da área, mas o árbitro não marcou o pênalti. O lance não foi checado pelo árbitro no VAR, e gerou muita reclamação da torcida cruzeirense nas redes sociais.

O camisa 15 da Raposa foi segurado dentro da área pelo atacante Marquinhos Gabriel, atualmente jogador do Vasco.

O Vasco teve um gol anulado, após Daniel Amorim marcar o segundo gol da equipe carioca. O árbitro marcou um toque de mão.

A equipe celeste conseguiu empatar a partida já no final do jogo. Aos 49 minutos Ramon marcou o gol de empate do Cruzeiro.

Eduardo Brock e Marcelo Moreno receberam o terceiro cartão amarelo e não poderão jogar na próxima rodada, contra o CSA, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular