Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro e Atlético ficam no empate pelo Campeonato Mineiro Feminino

Em duelo válido pela 2° rodada do Campeonato Mineiro Feminino, Cruzeiro e Atlético ficaram no empate nesta terça (08/12), na Toca da Raposa I. Desta forma, a equipe alvinegra garantiu a classificação pra próxima fase, enquanto a equipe celeste ainda disputa a segunda vaga.

O jogo

Assim, como era de se esperar, o jogo foi bastante disputado. Pois, de um lado o Cruzeiro apostava na sua qualidade técnica, enquanto o Atlético apostava no contra-ataque. Portanto, essa foi a tônica de todo o jogo, tanto na primeira quanto na segunda etapa. Porém, a situação mudou um pouco com a expulsão de Gabizinha, do Atlético, na etapa final. Entretanto, mesmo com mais posse de bola, o Cruzeiro esbarrava em erros na finalização e no último passe. Por sua vez, o Atlético se fechou mais ainda. Assim o jogo seguiu, terminando empatado em 0x0.

Como ficam Cruzeiro e Atlético

Assim, a equipe celeste ainda disputa a segunda vaga na próxima fase com o Ipatinga, mas depende só de uma vitória nos próximos  jogos para se classificar. Porém, diferente do Cruzeiro, a equipe alvinegra garantiu sua classificação para a próxima fase. Contudo, Cruzeiro e Atlético se enfrentam novamente, em duelo válido pela 4° rodada, no dia 12/12 na Vila Olímpica.

CRUZEIRO X ATLÉTICO
Motivo:
2° rodada do Campeonato Mineiro Feminino
Data e horário: 08/12/2020 as 15:00
Local: Toca da Raposa I
Árbitro: Raphael Noeinstein de Araújo Alves
Cruzeiro: Camila Menezes; Janaína, Pires (C), Thamirys e Eskerdinha; Capelinha (Dedê), Micaelly (Thalita), Vanessinha e Duda; Miriã (Kim) e Mariana Santos.
Técnico: Marcelo Frigério “Tchelo”
Atlético: Amanada; Lorrany, Flávia Gil, Carol e Ilana; Nathália Rodrigues, Bruna (Brenda), Pissaia (Lorena) e Fernanda Guedes (Manu); Joyce e Milena (Gabizinha)
Técnico: Hoffman Túlio
Cartões amarelos: Bruna, Joyce, Hoffman Túlio, Flávia Gil e Ilana (Atlético)
Cartão vermelho: Gabizinha (Atlético)

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo