Notícias

Cruzeiro divulga material para quem vai ao estádio, alertando a importância de respeitar os protocolos

Nesta sexta-feira (20) teremos o retorno do torcedor cruzeirense ao estádio, a Nação Azul terá a oportunidade ir ao Mineirão assistir à Cruzeiro x Confiança, pela 20ª rodada da Série B. O Gigante da Pampulha voltou a receber público na última quarta-feira (18), em um “teste” que acabou causando uma enorme aglomeração, e desrespeitando totalmente as regras.

Após a partida entre Atlético-MG x River Plate, pela Libertadores, o prefeito Alexandre Kalil criticou a forma que o evento foi organizado. Ele alertou que daquela forma, não acontecerá novamente. Muitos dizem até que o Mineirão recebeu muito mais do que os 30% que seriam permitidos.

Com isso, visando evitar problemas e aglomerações, o Cruzeiro iniciou a divulgação de um material alertando para a necessidade de cumprir os protocolos exigidos para que o evento aconteça, durante a pandemia.

Vale destacar que a prefeitura de Belo Horizonte, não descarta voltar a proibir o público nos estádio. Ou seja, caso o evento desta sexta-feira não cumpra as exigências, esse pode também ser o primeiro e último jogo com torcedor, durante a pandemia.

Durante o material de divulgação, o Cruzeiro alerta para a necessidade de uso de máscara, além de pedir também que o torcedor respeite o distanciamento, que não cause aglomeração. Também é necessário levar o teste de Covid-19 impresso, e o clube também destaca que o ingresso é nominal.

A bola rola para Cruzeiro e Confiança a partir das 21h30, no Mineirão. O jogo terá transmissão do SporTV (menos MG) e também pelo Premiere.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo