Notícias

Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para a estreia

Nesta quarta-feira o Cruzeiro recebe o Boa Esporte, no Mineirão, às 21h30, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro de 2020, diferentemente do método adotado na última temporada, o Cruzeiro divulgou a lista dos relacionados para a estreia.

O jogo será o reencontro da equipe celeste com o torcedor, após o desastre acontecido no fim de 2019. Será também o primeiro contato da torcida com o Cruzeiro “renovado”, após a saída da direção de Wagner Pires de Sá, e seus aliados.

Uma das grandes novidades na equipe do Cruzeiro para esta temporada é o Judivan, atacante revelado pelo Cruzeiro, que após se recuperar de uma grave lesão, acabou sendo emprestado para outras equipes, e agora após retornar de empréstimo do último empréstimo, onde atuou pelo Paraná, o atacante volta a receber uma oportunidade no Cruzeiro.

O jovem atacante Vinícius Popó que se recupera de uma inflamação no pé, não está relacionado para a estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro. O atacante vem sendo testado pelo Adilson Batista, mas não estará disponível para a partida desta quarta-feira.

Lista de relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael.
Laterais: Edilson, Weverton, Rafael Santos e Matheus Pereira.
Zagueiros: Léo, Manoel, Cacá e Edu.
Meio-campistas: Adriano, Pedro Bicalho, Guilherme Liberato, Jadsom, Maurício, Rodriguinho e Marco Antônio.
Atacantes: Caio, Judivan, Alexandre Jesus, Welinton e Thiago.

Veja mais

23 Comentários

    1. Eu acredito q o cruzeiro vai dar a volta por cima , temos q dar credibilidade a aos novos jogadores; são meninos novos e cheios de energia , vamos confiar e apoiar

  1. A torcida do cabuloso deve aplaudir os jogadores que honraram a camisa do clube que nem foram formados e ficaram pra ajudar o time aceitaram redução de salários ,fabio,Leo,Rodriguinho,Manoel esses são os verdadeiros profissionais.parabens!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo