NotíciasVai e Vem

Cruzeiro deve anunciar rescisão com Vinicius Popó nos próximos dias

A diretoria do Cruzeiro segue enxugando ao máximo os gastos com a folha salarial do futebol do clube, e já anunciou algumas saídas importantes entre jogadores e funcionários da Raposa. Outro nome que deve deixar em breve a equipe, é o atacante Vinícius Popó.

O atacante completará 21 anos no dia 25 de fevereiro, e não poderá atuar pela categoria sub-20. Fora dos planos da comissão técnica neste momento, o clube deve rescindir o vínculo do atleta. A informação foi adiantada pelo portal Cruzeiro Sports.

Popó se destacou cedo na base do Cruzeiro como artilheiro, e recebeu poucas oportunidades no profissional da Raposa, o jogador chegou a ser emprestado ao Goiás, onde atuou pelo sub-20.

Em 2021, Vinícius Popó marcou 11 gols, em 15 jogos disputados, além disso, Vinicius Popó também deu 5 assistências atuando pela equipe sub-20 do Goiás no Campeonato Goiano.

Popó chegou a ser incluído na lista divulgada pelo Cruzeiro, com o nome dos jogadores que irão integrar o elenco do clube em 2022. No entanto, muitas mudanças ainda devem acontecer.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo