terça-feira, julho 27, 2021
HomeNotíciasCruzeiro deve anunciar Everton Felipe na próxima semana

Cruzeiro deve anunciar Everton Felipe na próxima semana

O Cruzeiro deve anunciar o Everton Felipe, meia que pertence ao São Paulo, como novo reforço para a temporada 2020, o meia chega por empréstimo até o fim do ano, segundo as informações apuradas pela equipe do GloboEsporte, o Cruzeiro irá arcar com 90% do salário do jogador, mas o São Paulo irá ceder o atleta gratuitamente ao Cruzeiro.

Everton Felipe é esperado já na próxima semana em Belo Horizonte, onde fará os exames médicos e deve assinar o seu contrato de empréstimo com o Cruzeiro, até o fim do ano de 2020.

Sem espaço no São Paulo na última temporada, Everton Felipe foi emprestado ao Athletico no fim de agosto, no clube paranaense o meia atuou apenas em 5 jogos, acabou não tendo muitas oportunidades.

O meia de 22 anos foi relevado pelo Sport, onde se destacou no ano de 2016, mas após uma lesão Everton Felipe acabou não conseguindo mais se firmar, foi contrato pelo São Paulo em agosto de 2018, onde também não conseguiu conquistar o seu espaço e acabou sendo emprestado para o Athletico.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular