NotíciasVai e Vem

Cruzeiro define valores para negociar Paulo com clube chileno

Recentemente surgiu um interesse do futebol chileno na contratação do zagueiro Paulo, que atualmente está com o elenco sub-20 do Cruzeiro. A informação foi apurada pelo portal Deus Me Dibre.

No entanto, a diretoria cruzeirense parece ter definido os termos para liberar o atleta por empréstimo ao La Serena, do Chile. O valor que o clube definiu para ceder o zagueiro por empréstimo é de USD 250 mil, equivalente a cerca de R$ 1.295,000 milhões.

Caso o clube queira permanecer com Paulo após o término do empréstimo, o La Serena terá que desembolsar mais USD 2 milhões, em torno de R$ 10.360,000 milhões.

Os valores foram divulgados pelo Deus Me Dibre nesta terça-feira (31). Em caso de uma compra do zagueiro por parte do clube chileno, o Cruzeiro ainda manteria 10% dos direitos econômicos de Paulo, para uma futura venda.

O jogador tem vínculo com a Raposa até o fim de 2023, e o Cruzeiro tem 70% dos direitos econômicos de Paulo. A equipe chilena ainda não definiu se irá dar sequência na negociação com o atleta.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo