terça-feira, julho 27, 2021
HomeNotíciasCruzeiro decidirá contra o CRB fora de casa

Cruzeiro decidirá contra o CRB fora de casa

A CBF realizou nesta quinta-feira, em sua sede, o sorteio para definir os mandos de campos das partidas válidas pela terceira fase da Copa do Brasil. Após o sorteio ficou definido que o Cruzeiro decidirá a vaga contra o CRB fora de casa.

O Cruzeiro que venceu o Boa Esporte nos pênaltis na noite da última quarta-feira (05), irá enfrentar a equipe do CRB na próxima fase. A equipe alagoana no entanto, eliminou o Paysandu na segunda-fase da competição.

Após o sorteio realizado nesta quinta-feira, ficou definido que o Cruzeiro irá realizar a partida de ida em casa, e a partida de volta será no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Vivendo um momento conturbado financeiramente, a Copa do Brasil vem rendendo uma boa grana ao cofre do clube. Classificado para a terceira-fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro já faturou R$ 3.9 milhões. No entanto, caso consiga vencer o CRB e avançar para a quarta-fase, a equipe celeste pode conquistar mais R$ 2 milhões.

Os jogos entre Cruzeiro e CRB acontecerão nos dias 11 e 18 de março, os horários ainda serão definidos pela CBF. Ainda não foi confirmado com o clube, mas é bem provável que a partida aconteça mesmo no Mineirão. O Cruzeiro está bem próximo de se acertar com o consórcio que administra o estádio, para seguir mandando seus jogos no Gigante da Pampulha.

Uma curiosidade é que em 2006 as duas equipes se enfrentaram pela Copa do Brasil. O jogo foi disputado no estádio Rei Pelé. O Maior de Minas venceu por 2 a 0, gols de Diego Silva e Francismar.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular