sexta-feira, agosto 6, 2021
HomeNotíciasCruzeiro decide reintegrar Jadson ao elenco

Cruzeiro decide reintegrar Jadson ao elenco

Após a divulgação da notícia da rescisão do Bahia com o Jadson, o Cruzeiro divulgou uma nota sobre a situação do jogador e afirmou que o volante está reintegrado ao elenco celeste. Jadson já treina nesta quarta-feira (07), na Toca da Raposa II.

De acordo com a nota oficial divulgada pelo Cruzeiro, o Jadson recebeu propostas de outros clubes, ele disputou apenas cinco jogos na Série A pelo Bahia, o jogador poderia atuar por uma outra equipe na competição nacional. Mas de acordo com a nota do clube, a diretoria optou pela permanência do jogador na disputa da Série B.

Uma curiosidade é que Jadson foi contratado pelo Cruzeiro a pedido do Mano Menezes em janeiro de 2019. O treinador é o atual comandante da equipe do Bahia, certamente a saída do jogador foi um acordo do técnico com a diretoria do clube.

Logo após o anúncio a permanência do volante na equipe celeste, parte da torcida já ficou bastante contrariada com a decisão, e expectativa da torcida era que o jogador fosse emprestado novamente. Jadson era reserva na equipe do Cruzeiro rebaixada em 2019.

Nota Oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro Esporte Clube informa que o volante Jadson passa a fazer parte do elenco principal, comandado por Ney Franco. Após o período de empréstimo ao Bahia, o atleta recebeu propostas de outras grandes equipes do futebol brasileiro, mas a comissão técnica e a diretoria do Clube optaram por contar com os serviços do volante, que tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2021.

Como estava em ritmo normal de treinamentos e jogos, o atleta já passa a treinar na Toca da Raposa II a partir desta quarta-feira.

Assista o nosso jornal desta terça-feira:

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular