quinta-feira, maio 13, 2021
HomeNotíciasCruzeiro de olho em destaque do Sampaio Corrêa

Cruzeiro de olho em destaque do Sampaio Corrêa

Marcinho, meia de 25 anos está na mira do Cruzeiro

Após a disputa da Série B, um dos destaques da equipe do Sampaio Corrêa ficou sem contrato, trata-se do meia Marcinho, jogador de 25 anos, que atuando pela competição nacional pelo time de São Luiz, acabou se destacando e chamando a atenção de outros clubes.

A Rádio Itatiaia divulgou a informação que o Cruzeiro estaria interessado na contratação do jogador, que teve seu vínculo encerrado com a equipe do Sampaio Corrêa no último dia 31 de janeiro.

Na última temporada o jogador atuou em 37 partidas da Série B, marcou oito gols e deu cinco assistências para gols. Além do Sampaio Corrêa, o Marcinho também já teve passagens por equipes como Operário, Londrina e Oeste.

Como Marcinho está sem contrato, a negociação com o meia não seria complicado, já que o jogador também teria interesse em vestir o manto celeste.

A diretoria celeste está atenta a jogador que atuaram bem na última temporada, e busca contratações pontuais para a disputa da Série B em 2021.

2 COMMENTS

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Sorín, seu clube, sua cidade, sua gente…

Salve Nação Celeste!!! O Mês de Maio reserva emoções históricas ao torcedor celeste. Algumas delas remetem ao Pássaro Azul. Magrelo, cabeludo, peladeiro, argentino. Vários ingredientes para que esse...

O dia em que Zelão se rebelou

Heróis Marginais

Mais popular