Notícias

Cruzeiro da cabeça aos pés

O Cruzeiro divulgou nesta sexta-feira (11), fotos do tênis que será lançado ainda neste mês de dezembro, fabricado pela Adidas. As imagens repercutiram muito, e agradou grande parte da torcida, que já busca os valores do produto.

Na postagem realizada em seu perfil nas redes sociais, o Cruzeiro destacou que o tênis feito sob medida pra Nação Azul estará em breve, nas Lojas Oficiais do Cruzeiro. No entanto, o dia exato do lançamento não foi divulgado na publicação.

No entanto, em uma imagem no site da Adidas, diz que o produto já estará disponível no dia 18 de dezembro. Os tênis fazem parte do projeto “Paixão e Tradição”, onde além do tênis do Cruzeiro, a fornecedora também lancarça de outros clubes como São Paulo, Internacional e Flamengo.

Na última quinta-feira (10), o Cruzeiro já havia divulgado o lançamento de uma camisa “casual” também fabricada pela Adidas. As camisas gráficas crest foram lançadas com o valor de R$ 129,99, e já estão disponíveis nas Lojas Oficiais do Cruzeiro.

Entrando na onda dos torcedores que começaram a especulação de quanto irá custar o tênis. O produto do Flamengo chegou ao mercado custando o valor de R$ 379,99, ou seja, se a fornecedora fizer igual faz com as camisas de jogo, a tendência é que o produto do Cruzeiro tenha o mesmo valor que tem o do clube carioca.

Veja mais

4 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo