Notícias

Cruzeiro conseguiu resolver os problemas das laterais?

Nos início da temporada um dos grandes problemas do Cruzeiro era nas laterais, tanto na direita, quanto na esquerda. No entanto, neste momento, os laterais da Raposa vivem um bom momento.

Matheus Pereira desde que entrou a primeira vez na equipe, conquistou a posição e não largou mais. Já são 4 jogos na equipe profissional, e a cada partida o jovem ganha mais elogios por conta de suas atuações.

Já na lateral-direita, apesar de ter chegado com pouca expectativa de todos, Raúl Cáceres chegou e conseguiu se firmar na equipe titular, sendo um dos melhores jogadores no início da Série B. No entanto, na última partida contra o Vitória, o paraguaio sofreu uma lesão no joelho.

Apesar do medo da torcida em perder um jogador importante, o jovem Rafael Luiz entrou muito bem na partida, e acabou recebendo bastante elogios da torcida, e também de membros da comissão técnica da Raposa.

A Série B divulgou no início da tarde desta segunda-feira, a Seleção da 9ª Rodada. O Cruzeiro teve 5 jogadores figurando na seleção desta rodada. Foram eles: Rafael Luiz, Cacá, Matheus Pereira, Régis e Airton.

Tanto a lateral direita, quando a esquerda da equipe, foi destaque na partida contra o Vitória, os dois jogadores estiveram presentes na seleção da rodada. Será que é possível afirmar hoje, que o Cruzeiro resolveu o problema das laterais? Sem dúvida isso só poderá ser confirmado nos próximos jogos. No entanto, neste momento a torcida fica ao menos, um pouco mais segura quanto aos jogadores para a posição.

Seleção da 9ª rodada da Série B:

Jafferson, Rafael Luiz, João Vitor, Cacá e Matheus Pereira; Rhaldney, Régis e Jean Carlos; Airton, Marcinho e Breno Lopes;

Veja mais

2 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo