terça-feira, junho 15, 2021
HomeNotíciasCruzeiro consegue efeito suspensivo e Pottker pode jogar nesta sexta

Cruzeiro consegue efeito suspensivo e Pottker pode jogar nesta sexta

O Cruzeiro conseguiu um efeito suspensivo e o atacante William Pottker está liberado para atuar nesta sexta-feira (06), pela 20ª rodada da Série B, na partida contra a equipe do Botafogo-SP.

Na última quinta-feira (05), o pleno do STJD havia julgado e aumentado a pena do Pottker para quatro jogos, no entanto o jogador já havia cumprido dois jogos quando ainda estava atuando pela equipe do Internacional.

A punição foi por conta de uma agressão ao volante Edson, do Atlético-GO, quando o atacante ainda atuava pela equipe gaúcha. A informação o efeito suspensivo foi divulgado no início da tarde desta sexta-feira pelo Adroaldo Leal, da Rádio 98.

O Cruzeiro entra em campo às 19h15, para enfrentar a equipe do Botafogo-SP, pela 20ª rodada da Série B. A Raposa busca uma vitória para subir na tabela e manter a sua boa sequência de jogos, já são 5 jogos sem derrotas.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Trapaceiros desde sempre!

Salve Nação Celeste!!! A história contemporânea do futebol mineiro traz a Federação Mineira carregando em seu colo seu filho único. A mais recente ajuda? Fazer...

Mais popular