Notícias

Cruzeiro confirma que estreia em casa na temporada será no Mineirão

No último sábado (27) o Cruzeiro estreou na temporada de 2021, a equipe empatou com o Uberlândia em 1 a 1, em uma partida onde a Raposa construiu muitas oportunidades de gols, e apesar do empate, fez uma atuação que trouxe esperança aos torcedores, de um futebol melhor este ano.

Na próxima quarta-feira (03), será o primeiro jogo do clube como mandante na temporada. A diretoria ainda não havia confirmado onde seria a partida, se no Mineirão ou no Independência.

No entanto, a estreia da Raposa em casa será no Gigante da Pampulha, o clube confirmou que a partida diante da Caldense na próxima quarta-feira será no Mineirão.

A partida acontecerá às 21h30, o Cruzeiro buscará a sua primeira vitória no Campeonato Mineiro, e busca iniciar bem a temporada como mandante.

No fim da última temporada a diretoria celeste optou por levar os jogos do clube para o Independência, visando diminuir os gastos com os jogos, já que estamos vivendo um período de pandemia, onde os jogos estão sendo realizados sem torcida.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo