terça-feira, junho 15, 2021
HomeNotíciasCruzeiro concretiza troca com o Internacional

Cruzeiro concretiza troca com o Internacional

De acordo com as informações apuradas pelo Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, o Cruzeiro concretizou neste sábado (31), a negociação com o Inter pela troca envolvendo o Maurício e o William Pottker.

A Raposa que obtém 60% dos direitos econômicos do Maurício, irá manter 40% dos direitos do jovem, em troca a equipe receberá 50% dos direitos econômicos do William Pottker. Além disso, o Inter bancará os salários do atacante até maio de 2021.

Ainda de acordo com as informações da Rádio Itatiaia, o clube gaúcho ainda vai pagar R$ 1,2 milhão ao Cruzeiro como compensação financeira pela negociação envolvendo a troca dos jogadores.

William Pottker deve assinar contrato com duração de quatro anos com o Cruzeiro, o atacante não vinha sendo aproveitado pelo Internacional, e acabou perdendo espaço na equipe nos últimos meses.

Já o Maurício começou a temporada sendo um dos principais jogadores da equipe, mas nos últimos jogos assim como grande parte dos jogadores, foi muito criticado por parte da torcida.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Trapaceiros desde sempre!

Salve Nação Celeste!!! A história contemporânea do futebol mineiro traz a Federação Mineira carregando em seu colo seu filho único. A mais recente ajuda? Fazer...

Mais popular