Notícias

Cruzeiro comunica rescisão com responsável pelo Cruzeiro Master

Em um anúncio que aconteceu através das redes sociais do Cruzeiro nesta quarta-feira (17), o clube anunciou a rescisão de contrato com Reginaldo Traves, que era um vínculo referente ao Cruzeiro Master.

A partir desta terça-feira, o licenciamento, assim como qualquer comunicação relacionada estão desautorizadas pelo clube. A mudança foi explicada pelo Diretor de Comunicação, Vinicius Lordello.

Segundo o diretor, seja quem for que estava ligado na operação licenciada do Master, deixa de ter essa relação e acesso. Ninguém que estava no projeto permanecerá. Vinicius Lordello ainda destaca que em 2022 o clube irá viabilizar o Master com outra composição.

“Quem estava envolvido na operação licenciada do Master, seja quem for, deixa de ter essa relação e acesso. “Fulano então permanece?” Ninguém que estava permanece. Para 2022, vamos viabilizar o Master com outra composição, equipe ou formato comercial”, publicou o diretor.

Há algum tempo, torcedores já utilizavam suas redes sociais para reclamar da presença do ex-diretor de marketing do clube Leandro Freitas. Leandro, que trabalhou no Cruzeiro durante a gestão do ex-presidente Wagner Pires de Sá, atualmente estava presente em vários jogos da equipe Cruzeiro Master.

Nas redes sociais, o ex-diretor de Marketing do Cruzeiro, Leandro Freitas, compartilhava fotos durante a realização de alguns jogos do Cruzeiro Master, algo que irritou alguns torcedores.

Apesar da reclamação dos torcedores sobre a presença de Leandro Freitas em algumas partidas da equipe Master, o clube não divulgou se isso influenciou na decisão para que o Cruzeiro tenha rescindido o vínculo com Reginaldo Traves.

Veja a reclamação de alguns torcedores

https://twitter.com/QuadrilhaUniao/status/1439581932526964744

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo