Notícias

Cruzeiro busca vitória fora de casa contra o Coritiba, para seguir longe do Z4

Coritiba e Cruzeiro se enfrentam nesta sexta-feira (08) pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa busca uma vitória para se manter longe da zona de rebaixamento, mas terá um duelo difícil com o líder da competição.

A bola rola às 21h30, e o jogo será transmitido pelo SporTV e também pelo Premiere. Além disso o Cruzeiro também faz a transmissão da partida no seu canal oficial no Youtube, com uma narração feita especialmente para o torcedor cruzeirense.

A Raposa encontra-se na 12ª colocação, com 35 pontos conquistados. Já o Coritiba está no primeiro lugar, com 54 pontos. A distância do Cruzeiro para o Z4 hoje é de apenas cinco pontos.

O Cruzeiro vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, jogando em casa. Já o Coritiba vem de dois empates seguidos na competição nacional, contra o Remo e diante do Confiança.

Para o duelo desta sexta-feira o Cruzeiro não poderá contar com os meias Flávio e Marcinho, além do atacante Wellington Nem, que não viajaram com a equipe. Marcelo Moreno também fica de fora por estar com a seleção boliviana.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo