BaseNotícias

Cruzeiro busca vaga na segunda fase do Brasileiro Sub-17 diante do Atlético-GO

O time Sub-17 do Cruzeiro entra em campo neste sábado (03), quando irá enfrentar o Atlético-GO, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da categoria.

A Raposa precisa de uma vitória para avançar de fase, ou então torcer para uma derrota do Bahia, que irá enfrentar o Flamengo, neste sábado.

O Cruzeiro ocupa neste momento a quarta colocação do Grupo A, com 14 pontos. O Bahia soma 13 pontos, no quinto lugar da competição nacional. Já o adversário da Raposa neste sábado, o Atlético-GO está na sétima colocação.

A equipe celeste terá o retorno do atacante Jhosefer, que se recuperou de uma lesão no ombro, e já viajou com o time para Goiânia. O jogador comentou a felicidade em estar de volta.

“Estou muito feliz em estar de volta para ajudar minha equipe. Vamos para Goiânia conquistar os três pontos e garantir a classificação. Fizemos uma semana muito boa de trabalho e estamos bastante confiantes e concentrados para este jogo”, disse.

O jogo deste sábado entre Atlético-GO e Cruzeiro, terá transmissão do Eleven Sports, e acontece às 15h, no CT do Dragão, em Goiânia.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo