Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro busca segunda vitória no Brasileiro Feminino A1

Ainda sem conseguir embalar no Brasileiro Feminino A1, o Cruzeiro enfrenta mais um adversário direto na luta contra o Z-4: Napoli. Dessa forma, o duelo da 8° rodada colocará a frente duas equipes que vem mal até aqui: Cruzeiro (1 vitória em 7 jogos); Napoli (nenhuma vitória).

Cruzeiro – Técnico: Marcelo Frigério “Tchelo”

Atualmente na 13° posição, o Cruzeiro tem apenas 5 pontos em 21 disputados (1V – 3E – 4D). Portanto, uma vitória é fundamental para se afastar do Z-4 e, quem sabe, brigar por uma vaga entre os 8. Além disso, as Cabulosas ainda tem desfalques e algumas atletas que não estão em condição de jogo. Logo, a equipe que deve ir a campo será: Mary Camilo; Lucero, Capelinha, Thamiryz e Eskerdinha (Rebeca Prado); Thayla, Duda e Mayara Vaz; Vanessinha, Mariana Santos e Joelma.

Cruzeiro empatou no penúltimo jogo pelo Brasileiro Feminino A1, com o Botafogo a ainda não venceu em casa no torneio. Foto: Igor Sales

Napoli – Técnica: Carine Bossetti

Atualmente é o lanterna do Brasileiro Feminino A1, com apenas 3 pontos em 21 disputados (3E – 4D). Logo, como o Cruzeiro, o Napoli também precisa vencer para tentar sair do Z-4. Assim, sem muitas surpresas, a equipe de caçador deve repetir a escalação do último jogo: Gaby; Miriam, Vero, Sara e Thaini; Soraya, Luana e Julia; Thays, Pâmela e Mariana.

Arbitragem e transmissão

O jogo será apitado por Leonardo Rotondo Pinto, que terá como auxiliares Marconi Helbert Vieira e Magno Arantes Lira. Ademais, o jogo será transmitido pela CBF TV e pelo MyCujoo as 17:00 do dia 16 (Domingo).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo