Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro busca reação no Brasileirão contra Minas Brasília

Precisando vencer, o Cruzeiro enfrenta o Minas Brasília pelo Brasileirão. Assim, a raposa vai até Brasília, em duelo válido pela 5° rodada, as 15:00 no Estádio Ciro Machado do Espirito Santo.

Minas Brasília – Técnico: Carlos Bona

Assim como o Cruzeiro, a equipe do Distrito Federal ainda não venceu no Brasileirão. Dessa forma, com apenas 2 pontos, tem na meia Karla Alves uma das suas principais referências. Além disso, conta também com a atacante Nene, artilheira da equipe e segunda atleta que mais atuou na história do torneio. O provável Minas Brasília será: Karen; Suzana, Kaká, Dih e Jéh; Karla Alves, Robinha e Nenê; Kati, Isa e Farinon.

Cruzeiro – Técnico: Marcelo Frigério “Tchelo”

Mesmo sofrendo com jogadoras lesionadas, e outras ainda sem condição de jogo, as Cabulosas buscam a vitória contra um adversário direto. Pois, atualmente na vice-lanterna, uma vitoria significaria um salto importante na tabela do Brasileirão. Portanto, nesse cenário, o provável Cruzeiro será: Mary Camilo; Rebeca Prado, Pires, Thamiryz e Eskerdinha; Capelinha, Carol Soares e Duda; Vanessinha, Mariana Santos e Lucero.

Desde que chegou, Lucero tem se destacado por boas atuações no Brasileirão. Foto: Igor Sales
Transmissão e Arbitragem

A partida será transmitida pela CBF TV e MyCujoo, com arbitragem de Rafael Martins Diniz apita, sendo auxiliado por Leila Naiara Moreira da Cruz e Lucas Torquato Guerra.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo