Notícias

Cruzeiro busca a vitória diante do CRB para confirmar o bom momento

A equipe celeste volta à campo após uma semana inteira de trabalhos, neste domingo (29) o Cruzeiro enfrenta o CRB, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 16h, no Rei Pelé.

Uma vitória pode deixar a Raposa próximo dos adversários da parte de cima da tabela, o que permitiria ao clube começar o sonho pelo acesso. Já um resultado negativo pode voltar a preocupação do Z4.

O jogo deste domingo será transmitido pela Globo (AL e MG), além do SporTV e Premiere. O Cruzeiro também realiza a transmissão em áudio, com uma narração feita especialmente para o torcedor cruzeirense.

Na lista de relacionados o técnico Vanderlei Luxemburgo convocou dois atletas da base, o lateral-direito Riquelmy e o atacante Vitor Leque.

O Cruzeiro encontra-se na 14ª colocação com 24 pontos, já o CRB está no 3º lugar com 36 pontos. A vitória permitirá a Raposa ultrapassar o Brusque e encostar no Remo.

A vitória também significaria aumentar a vantagem para a zona de rebaixamento para seis pontos, algo que daria um alívio ao time.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo