sexta-feira, setembro 17, 2021
HomeBaseCruzeiro bate o líder São Paulo jogando fora de casa pelo Brasileiro...

Cruzeiro bate o líder São Paulo jogando fora de casa pelo Brasileiro Sub-20

Queiroz marcou o gol que garantiu a vitória à Raposa, o tricolor paulista estava invicto na competição

A equipe Sub-20 do Cruzeiro conquistou um resultado importantíssimo neste sábado (07), vencendo o São Paulo por 1 a 0, jogando longe de Belo Horizonte. A Raposa garantiu a vitória diante do líder do Campeonato Brasileiro Sub-20.

O tricolor paulista estava invicto na competição, em nove jogos o São Paulo havia conquistado sete vitórias e dois empates. Mas o Cruzeiro foi até Cotia e quebrou a invencibilidade dos paulistas.

Queiroz foi o autor do gol que deu a vitória à Raposa, com o resultado positivo o Cruzeiro chegou aos 12 pontos na competição, e encontra-se na 13ª colocação. Agora quatro pontos separam o clube do G8, zona de classificação para a próxima fase.

Apesar do resultado positivo, a equipe Sub-20 volta para Belo Horizonte, e volta o seu foco para o Campeonato Mineiro, na próxima quarta-feira (11), a equipe irá enfrentar o Pouso Alegre, pelas quartas de final da competição.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular