BaseNotícias

Cruzeiro avança para segunda fase do Brasileiro Sub-17

Após empate por 2×2 com o Atlético-GO, no último sábado (3), o Cruzeiro garantiu a vaga na segunda fase do Brasileiro Sub-17. Dessa forma, a raposa ficou em 4° lugar do grupo A na primeira fase, com 15 pontos (4 V, 3E e 1D). Vitor Roque e Marcus Vinicius marcaram para o Cruzeiro contra o Atlético-GO.

Além da boa campanha, as Crias da Toca se destacam na artilharia. Pois, o atacante cruzeirense Vitor Roque é atualmente o vice artilheiro do torneio com 9 gols. Além dele, marcaram também no torneio: Jhosefer (4 gols); Icaro (2 golss); Marcus Vinicius, João Victor, Lucas Caldas e Joçao Wellington (1 gol).

Atual vice artilheiro do Brasileiro Sub-17, Vitor Roque é o principal destaque celeste no torneio. Foto: Rodolfo Rodrigues

Duelo de artilheiros

O adversário do Cruzeiro na próxima fase será o Athlético-PR, equipe do artilheiro do Brasileiro Sub-17, Emerson. Portanto, o duelo colocara a frente os 2 jogadores que mais balançaram as redes no certame. Cruzeiro e Athlético-PR fazem o jogo de ida nessa sexta (9) as 15:00, e o jogo de volta na próxima sexta (16) também as 15:00.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo