sexta-feira, maio 14, 2021
HomeNotíciasCruzeiro atualiza situação do Zé Eduardo, que segue afastado dos treinamentos

Cruzeiro atualiza situação do Zé Eduardo, que segue afastado dos treinamentos

Atacante seguirá em repouso sendo observado pelo clube

Em uma nota divulgada na noite desta sexta-feira (16), o Cruzeiro atualizou a situação do atacante Zé Eduardo. O jogador está afastado das atividades desde o dia 21 de fevereiro.

De acordo com as informações divulgadas pelo Departamento Médico do clube, foi constatado que houve uma significativa melhora no quadro do atleta. No entanto, ainda foram encontrados parâmetros que indicam que o procedimento ideal para o momento é a manutenção do estágio de repouso.

O Cruzeiro informou que o atacante segue sendo acompanhando pelos profissionais do clube. A equipe destaca ainda, que assim que os testes do atleta retornarem a normalidade ele volta as atividades.

Esta foi a segunda vez que o atleta repetiu a bateria de exames para verificar a alteração cardíaca que havia sido detectada em exame. Em março o Zé Eduardo já havia realizados novos exames.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular