Notícias

Cruzeiro atualiza situação do DM e confirma lesão de Matheus Pereira

Em nota divulgada na manhã desta terça-feira (27), o Cruzeiro atualizou a situação do Departamento Médico, Matheus Pereira e Arthur Caike tiveram lesão constatada, ambos deixaram a partida contra o Náutico com dores.

Matheus Pereira que sofreu uma entrada muito forte do atacante Jorge Henrique, do Náutico, sofreu um estiramento no ligamento do joelho esquerdo. O jogador teve a lesão constatada após ser reavaliado pelo Departamento Médico do Cruzeiro.

Já a situação do Arthur Caike é um pouco diferente, o atacante também foi submetido à exames, e sofreu um estiramento muscular na coxa direita, ele havia deixado a partida do último domingo (25) ainda no primeiro tempo.

Apesar de confirmar as lesões do lateral-esquerdo e do atacante, o Cruzeiro não divulgou um prazo de recuperação para os atletas. No entanto, a lesão do Matheus Pereira no ligamento do joelho é um pouco mais delicada, e deve deixar o jovem de fora por um longo período.

O Cruzeiro também atualizou a situação do Manoel, o zagueiro havia testado positivo para Covid-19, nos testes realizados antes da partida contra o operário. No entanto, o jogador já cumpriu o período de isolamento social, e retornou as atividades nesta terça-feira, junto com os demais atletas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo