NotíciasVai e Vem

Cruzeiro anunciou a compra dos direitos econômicos do Orejuela

O Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira, a compra de 50% dos direitos economicos do lateral Orejuela, que pertência ao Ajax, da Holanda. O prazo máximo para o clube efetuar a preferência de compra, era até o fim do mês de dezembro.

O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Pedro Lourenço, autorizou o pagamento do valor de 1,5 milhão de dólares nesta segunda-feira, o lateral está sendo observado por vários clubes do futebol brasileiro, inclusive o Flamengo já demonstrou interesse na contratação do colombiano.

Apesar do Cruzeiro ter efetuado o pagamento, e adquirido os direitos econômicos do colombiano, existe a possibilidade do lateral ser emprestado ou até mesmo negociado com algum outro clube, Flamengo e Palmeiras estão monitorando a situação do Orejuela, que muito provávelmente não irá disputar a série B pela Raposa, a intenção da diretoria era efetuar a compra do lateral pelo valor acordado no contrato de empréstimo com o Ajax, e tentar ganhar um dinheiro vendendo o colombiano para outra equipe.

Orejuela tem apenas 24 anos e vem sendo convocado frequentemente pela seleção colombiana, o Pedro Lourenço já havia afirmado na última semana, que o Cruzeiro iria efetuar a compra do lateral, já que o valor do colombiano está à cima do valor pago pelo clube na negociação com o Ajax.

Veja mais

4 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo