sexta-feira, outubro 15, 2021
HomeFutebol FemininoCruzeiro anuncia técnico Marcelo Frigério para o comando da equipe feminina

Cruzeiro anuncia técnico Marcelo Frigério para o comando da equipe feminina

Não durou menos de 24 horas o suspense de quem seria o novo técnico das cabulosas! Assim, o Cruzeiro anunciou a pouco o italiano Marcelo Frigerio para o cargo. Com 49 anos, ele tem a licença pró (a mais alta da CBF) e passagens no futebol feminino por clubes como: São Paulo; Kinderman; Palmeiras; XV de Piracicaba; América-RJ; São Caetano; 3B e Audax. Ademais, além destes, comandou a Seleção Brasileira Universitária, conquistando o mundial da categoria em 2001.

Por fim, vale ressaltar que ele também teve passagens pelo futebol masculino e futsal. Portanto, o clube não informou o tempo de contrato, mas ele, em entrevista no site oficial do Cruzeiro, destacou estar muito feliz pela oportunidade em um grande clube.

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular