quarta-feira, abril 14, 2021
HomeNotíciasCruzeiro anuncia o retorno do Marquinhos Gabriel

Cruzeiro anuncia o retorno do Marquinhos Gabriel

O Cruzeiro oficializou na tarde desta quinta-feira (10), o retorno do meia Marquinhos Gabriel, que estava emprestado ao Athletico. O jogador rescindiu o seu empréstimo com a equipe paranaense e retorna à Belo Horizonte.

O atleta foi reintegrado ao elenco celeste, e ficará a disposição do Ney Franco já na próxima semana. Marquinhos Gabriel irá integrar o elenco do Cruzeiro na disputa da Série B, na luta para levar a equipe de volta a elite do futebol brasileiro.

Marquinhos Gabriel estava na equipe celeste no ano de 2019, participou do elenco rebaixado para a Série B. E para retornar a equipe, teve seu salário readequado a nova realidade vivida pelo Cruzeiro.

O jogador já teve seu vínculo reativado no BID da CBF, com isso ele já tem condições de atuar pelo Cruzeiro. No entanto, há algumas semanas o jogador não treinava junto ao elenco do Athletico, e pode ser que precise de um tempo na preparação física.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

A tragédia de Nininho

Salve Nação Celeste!!! Fosse vivo, Otávio Fantoni, o NININHO, teria feito aniversário no último domingo (04) de Páscoa. Nascido em 04 de abril de 1907, filho...

O primeiro grito de Gol

Mais popular