Notícias

Cruzeiro anuncia retorno de três jovens ao Sub-20

O Cruzeiro anunciou que os jovens Danilo, Pedro Bicalho e Guilherme deixam as atividades do profissional, e passam a integrar o elenco do Sub-20. A iniciativa é uma tentativa de reduzir o número de jogadores do elenco celeste.

Após as contratações realizadas pela equipe celeste, o elenco chegou a ter 45 jogadores no profissional. No entanto, a ideia do Enderson Moreira é trabalhar com um número reduzido de jogadores.

O atacante Guilherme, conhecido como Gui Mendes, que foi recentemente contratado pela equipe celeste, foi um dos jogadores que passam a integrar o elenco Sub-20. Apesar de ter causado um incomodo em alguns torcedores, quando o atacante foi contratado pela Raposa, no anúncio foi divulgado que o jogador ficaria a disposição do Rogério Micale para treinar no Sub-20.

Já o volante Pedro Bicalho, acabou perdendo um pouco o espaço com o retorno do Henrique, que já está próximo de ser relacionado pelo Enderson Moreira, já que há alguns dias já faz trabalho físico na Toca II.

Enquanto isso, o lateral-direito Danilo, havia acabado de ser chamado pelo Enderson Moreira no profissional, já que a equipe celeste tinha apenas o Raúl Cáceres para a posição. No entanto, com a chegada do Daniel Guedes, Danilo acabaria não sendo aproveitado no profissional neste momento.

Dos três jogadores, apenas o jovem Pedro Bicalho atuou pelo profissional nesta temporada. Foram seis partidas disputadas pelo volante. Bicalho chegou a marcar um gol, na vitória por 2 a 1 sobre o Uberlândia.

O Cruzeiro deixou claro que apesar dos jogadores estarem retornando para a equipe sub-20, eles seguem a disposição do Enderson Moreira para retornar ao profissional. Caso o treinador celeste precise dos jogadores.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo