Notícias

Cruzeiro anuncia renovação de contrato do Fábio

O Cruzeiro anunciou na tarde desta quarta-feira (23), a renovação de contrato com o goleiro Fábio, o vínculo do jogador se encerrava agora no fim de 2020. O novo contrato com o camisa tem duração até o fim de 2021.

Fábio é o jogador que mais partidas disputou na história da equipe celeste. O goleiro iniciou sua caminhada na Raposa ainda em 2000, e hoje é um dos grandes nomes da história do Cruzeiro.

O camisa 1 comemorou a renovação com o clube. Fábio destacou ainda que deseja voltar a dar alegria ao torcedor. O goleiro destaca a vontade de “colocar o Cruzeiro novamente no lugar devido, conquistando títulos”.

“É uma sensação de um presente que Deus me concede estar fazendo a renovação. A expectativa é de um ano muito melhor para nós cruzeirenses. Vamos buscar alcançar nossos objetivos e voltar a dar alegria ao nosso torcedor. Este é o pensamento do nosso presidente e de todos que estão no dia a dia dentro do Cruzeiro. Queremos trazer a alegria de volta para este clube vencedor e todos que estão nesta empreitada estão com o mesmo pensamento. 2021 é o ano do nosso centenário, o torcedor e todos que fizeram parte dessa história vão comemorar de todo coração. Vamos colocar o Cruzeiro novamente no lugar devido, conquistando títulos e dando alegria”, comemorou o Fábio.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo