Notícias

Cruzeiro anuncia renovação da parceria com o Cartão de TODOS

No momento de crise em que vive, o Cruzeiro busca parcerias para quitar dívidas e colocar em dia a folha salarial dos jogadores e funcionários do clube. Com isso, a diretoria anunciou a renovação com o “Cartão de TODOS”, que deixará o calção da equipe e migrará para o meião do uniforme.

Reprodução / Youtube Cruzeiro

Outra novidade na parceria é que a empresa se tornará uma apoiadora das categorias de base e também do time feminino Cinco Estrelas. O Sérgio Rodrigues comentou sobre a renovação com o Cartão de TODOS.

“É uma honra para o Cruzeiro ter uma instituição do porte do Cartão de TODOS como parceira. Quero aproveitar para agradecer a confiança dos responsáveis pela empresa, que acreditam no projeto que temos para o Clube. Desejo que essa parceria siga sendo frutífera tanto para o Cruzeiro quanto para o Cartão de TODOS”, comentou Sérgio Santos Rodrigues, ao site oficial do clube.

A parceria proporciona ao torcedor cruzeirense uma rede de benefícios exclusivos, é o Cartão de TODOS Cruzeiro, que traz ao torcedor descontos especiais em consultas médicas, odontológicas, farmácias, laboratórios, óticas, escolas, hotéis e muito mais.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo