Notícias

Cruzeiro anuncia renovação com Matheus Pereira

O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira, a renovação de contrato com o lateral-esquerdo Matheus Pereira, de 19 anos. O novo vínculo é válido até junho de 2023, o jogador vem se destacando e conquistando o carinho da torcida.

Matheus Pereira já atuou em quatro partidas pelo profissional da Raposa, o jogador é cria da base celeste. O jovem foi titular nas últimas três partidas, ele teve sua primeira oportunidade entrando ainda no intervalo do clássico contra o América.

Desde que entrou na equipe Matheus Pereira não saiu mais, o jovem inclusive vem recebendo bastante elogios da torcida, e também da comissão técnica da Raposa. O lateral esteve na seleção da 9ª rodada da Série B.

O vínculo anterior do lateral com a Raposa tinha duração até junho de 2021. A preocupação da diretoria celeste era em perder o jogador, que seis meses antes do término do contrato poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Matheus Pereira comemorou a renovação de contrato com o Cruzeiro, o jovem destacou a felicidade em renovar e está se firmando na equipe profissional do clube.

“Tenho bastante tempo de casa, agora estou me firmando no profissional e fico muito feliz em renovar com o Cruzeiro. É muito gratificante para mim”, afirmou o jogador, de 19 anos, ao site oficial do Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo