Notícias

Cruzeiro anuncia parceria com LiveSports, para produção de conteúdo digital

Em busca de seguir inovando e trazendo conteúdos de qualidades ao torcedor, o Cruzeiro anunciou nesta quarta-feira (10), uma parceria com a LiveSports. A empresa passa a produzir, em parceria com profissionais das áreas de Comunicação e Digital do Cruzeiro, conteúdos especiais e transmissões, além de acompanhar o dia a dia do time principal em treinos e jogos.

A parceria irá permitir que sempre que for possível – por questões contratuais – as partidas das categorias de base, e também da equipe feminina do Cruzeiro, seja transmitida pelo clube em conjunto com a LiveSports.

Edson Potsch comentou sobre a felicidade em realizar a parceria, e destacou o grande passo que o Cruzeiro dá, rumo a inovação.

“Nós do Cruzeiro ficamos muito felizes com essa parceria. Desde o primeiro encontro, as conversas foram muito produtivas e inspiradoras. Temos certeza de que estamos aliando nossa marca centenária à LiveSports em uma via de mão dupla, pautada pela confiança, credibilidade e profissionalismo. Oferecer entretenimento de qualidade e promover transformação social estão em nossa Missão, Visão e Valores. É um grande passo de inovação para nós do Cruzeiro. Junto à LiveSports, ofereceremos um conteúdo de qualidade para toda a torcida e para o público em geral”, afirma Edson Potsch, vice-presidente Administrativo & superintendente de Marketing do Cruzeiro Esporte Clube.

Em uma fala rápida ao site oficial do Cruzeiro, o João Palomino, que é CEO da LiveSports, também comentou sobre a maneira que será conduzida a parceria com a Raposa.

“Vamos produzir conteúdo com o Cruzeiro de um modo geral, do acompanhamento do time principal, com Webrádio, viagens, entrevistas exclusivas, o time do Cruzeiro falando para o torcedor, futebol feminino e outros esportes. O clube de cem anos tem histórias de sobra para serem contadas. Histórias de heróis, de grandes nomes, de campeonatos, de conquistas e uma nova construção”, destacou João Palomino.

O clube destacou que os conteúdos produzidos para o Cruzeiro pela LiveSports, estarão disponíveis nos canais oficiais do Cruzeiro. A parceria promete entrevistas exclusivas, além de levar ao torcedor imagens das atividades diárias da Raposa.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo