NotíciasVai e Vem

Cruzeiro anuncia oficialmente a saída do Felipão

A partida do último domingo (24), diante da equipe do Náutico foi a última do Felipão no comando da equipe celeste. O treinador anunciou a sua saída do clube na manhã desta segunda-feira (25).

De acordo com a nota que foi divulgada no site oficial do clube, Luiz Felipe Scolari em consenso com o Cruzeiro, decidiram pelo fim da sua segunda passagem pela Raposa. Algo que já era esperado por muitos.

O treinador assumiu a equipe em um momento de desespero, quando a equipe lutava contra o rebaixamento. Desde sua chegada à Belo Horizonte, Felipão sempre deixou claro que a luta seria contra o Z4. E o técnico conseguiu tirar o Cruzeiro da zona de perigo, e em certos momentos, deu até esperanças ao torcedor de um possível acesso.

Felipão deixa o Cruzeiro após 21 jogos na atual temporada, foram nove vitórias, oito empates e quatro derrotas. O treinador teve um aproveitamento de 55,55%. E deixa a equipe na 12ª colocação, com 48 pontos conquistados e já sem chances de ser rebaixamento.

Assim como foi em toda a atual temporada, o Cruzeiro novamente está no mercado em busca de um novo treinador. Em 2020 foram quatro treinadores diferentes, passaram pelo clube: Adilson Batista, Enderson Moreira, Ney Franco e Felipão. O clube tenta encontrar um treinador para assumir a equipe, antes mesmo do início da temporada de 2021.

Felipão foi o treinador que comandou a equipe por mais jogos na temporada. Adilson Batista e Enderson Moreira estiveram no clube por 12 jogos cada um. Ney Franco comandou o clube por sete partidas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo