Notícias

Cruzeiro anuncia novo patrocinador

O Cruzeiro anunciou um novo patrocinador para a sequência da temporada, a Universidade Unicesumar estampará sua marca no calção do uniforme do Maior de Minas.

O Diretor Comercial e de Inteligência do Cruzeiro, Matheus Gonzaga enalteceu a chegada da nova parceira e destacou que a novidade trará benefícios importantes para o torcedor cruzeirense. “A UniCesumar é mais uma grande empresa que acredita no projeto que estamos desenvolvendo no Cruzeiro. O Clube deve aproveitar a sua grandeza e expressividade no cenário nacional para promover a transformação social, algo que está em nossa missão, e por isso vamos conseguir prover bolsas de estudo e descontos em mensalidades para muitos cruzeirenses que desejam ter acesso ao ensino universitário”, disse o dirigente. 

A Unicesumar, o Supermercados BH, a assistência automotiva Auto Truck, o banco Digimais, a Premium Saúde, o frigorífico Saudali, o site de apostas esportivas Galera.bet, a Brahma, a consultoria Arbor, e a empresa Cartão de Todos são os patrocinadores do Clube no momento.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo