NotíciasVai e Vem

Cruzeiro anuncia novo diretor de futebol que substitui o Deivid

O Cruzeiro anunciou na tarde desta terça-feira (05), mudanças no departamento de futebol do clube. A diretoria celeste comunicou a chegada do André Mazzuco, que ocupará o cargo que vinha sendo exercido pelo Deivid, e é o novo diretor de futebol da Raposa.

Com a chegada do Mazzuco, o Deivid volta a ocupar o cargo de Diretor Técnico da equipe celeste, cargo este que ele ocupou em sua chegada ao clube. A nota divulgada pela equipe informa ainda que a função é responsável pela integração do trabalho de diferentes áreas que permeiam o Departamento de Futebol no dia a dia, junto à comissão técnica e aos atletas.

Durante a nota da chegada do novo Diretor de Futebol, a diretoria celeste também agradeceu ao José Carlos Brunoro que deixou a Raposa. Ele finalizou o seu período de consultoria no departamento de futebol celeste. O clube agradeceu os serviços prestados por Brunoro.

André Mazzuco, tem 42 anos e estava exercendo o cargo de diretor de futebol do Vasco, a sua demissão foi anunciada no dia 29 de dezembro de 2020. Feliz com sua chegada ao Cruzeiro, o profissional comentou sobre a felicidade em trabalhar no clube.

“Venho para um Gigante. É um grande privilégio poder estar em um clube como o Cruzeiro, com nove milhões de torcedores apaixonados, uma estrutura fantástica, com condições de trabalho vantajosas para todo profissional do futebol. Vejo que o grande desafio do Cruzeiro é, além de se reorganizar através da gestão profissional que já vem sendo feita pelo presidente Sérgio e toda a equipe, voltar a vencer, retomar as conquistas, algo extremamente fundamental e condizente com a história. Isso me motiva bastante. Ao mesmo tempo em que chego para colaborar na organização dos processos e na busca de equilíbrio para esse momento do Clube, também chego para buscar conquistas, que é o espírito do cruzeirense e do Cruzeiro, um time muito vencedor que tem na Nação Azul sua grande força. Vamos fazer isso passo a passo e reconquistar nosso espaço”, destacou André Mazzuco.

O Cruzeiro informou que André Mazzuco chega a Belo Horizonte no próximo dia 7 de janeiro, quando inicia oficialmente a sua trajetória na equipe celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo