terça-feira, setembro 28, 2021
HomeFutebol FemininoCruzeiro anuncia demissão de Tchelo do comando das Cabulosas

Cruzeiro anuncia demissão de Tchelo do comando das Cabulosas

Após derrota para o Flamengo pelo Brasileirão Feminino, o Cruzeiro anunciou a demissão do técnico Marcelo Frigério

Muito criticado pela torcida, o técnico Tchelo teve sua demissão anunciada hoje (2), pelo Cruzeiro. A sua demissão aconteceu após derrota para o Flamengo pelo Brasileirão Feminino, a 7° da equipe celeste no torneio. Ademais, em suas redes sociais, o clube agradeceu ele pelos serviços prestados:

Marcelo Frigério foi contratado em 2020 e fez ao todo 23 jogos no comando da equipe feminina. Foram 7 vitórias, 9 empates e 7 derrotas. Em suas redes sociais, ele agradeceu: “As Cabulosas realmente merecem o apelido que tem , são guerreiras, dedicadas. Infelizmente o resultado não veio e futebol é assim, não tem paciência Cabulosas, sucesso e saibam que vou sentir saudades… Marcelo Tchelo Frigerio.”

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular