domingo, janeiro 23, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
HomeNotíciasCruzeiro alcança a marca de 20 mil sócios-torcedores

Cruzeiro alcança a marca de 20 mil sócios-torcedores

Nos últimos dias, alguns ex-jogador do clube também se tornaram sócio

Desde a ‘apresentação’ oficial de Ronaldo no Cruzeiro, os números de sócios-torcedores do clube não param de subir. A torcida claramente está abraçando o projeto que o Fenômeno começou a realizar na Raposa.

Na manhã desta quinta-feira (13), o site do Sócio 5 Estrelas registrou a marca de 20 mil adesões ao programa de sócio-torcedor do Cruzeiro. Na última quarta-feira, Ronaldo destacou que todo dinheiro arrecadado com o sócio, será destinado ao futebol do clube, e não será utilizado para pagar dívidas.

Foto: Reprodução / Sócio 5 Estrelas

Ronaldo também fez questão de dizer que desde o lançamento do novo programa, já foram arrecadados R$ 3 milhões, número importante, e que pode crescer ainda mais para ajudar o clube na montagem da equipe para 2022.

Alguns ex-jogador do Cruzeiro anunciaram através das redes sociais que se tornaram sócio-torcedor do clube, como o caso de Fabrício, Nonato e Ricardinho, atleta que escreveram seus nomes na história da equipe.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais popular