domingo, abril 18, 2021
HomeeSportsCruzeiro afirma que dará sequência na equipe de eSports

Cruzeiro afirma que dará sequência na equipe de eSports

Clube afirmou que foi pego de surpresa com rompimento da parceria por parte da E-Flix

Em uma nota divulgada pelo clube na última terça-feira (23), o Cruzeiro informou que dará continuidade ao projeto de eSports.

A empresa E-Flix, responsável pela gestão da equipe de eSports da Raposa, anunciou o rompimento do vínculo com o clube. A diretoria cruzeirense se pronunciou sobre o ocorrido.

De acordo com a nota publicada no site do Cruzeiro, a equipe foi pega de surpresa com o rompimento do contrato. O clube destacou ainda que a empresa não havia mostrado nenhum tipo de insatisfação até então.

A diretoria destacou que a força da marca Cruzeiro, teria sido determinante para a entrada da E-Flix na Riot Games e no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).

Por fim o Cruzeiro disse que o seu departamento jurídico irá analisar e tomará as medidas que achar cabível. E finalizou dizendo que dará continuidade ao seu projeto de eSports, em um formato que será divulgado em breve.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular