quarta-feira, dezembro 8, 2021
HomeNotíciasCRUZEIRO ADQUIRE 50% DOS DIREITOS DO MEIA MAURÍCIO

CRUZEIRO ADQUIRE 50% DOS DIREITOS DO MEIA MAURÍCIO

O Cruzeiro acertou nesta terça-feira a compra de 50% dos direitos econômicos do meia Maurício, o jovem de 18 anos que recentemente foi promovido ao time profissional, teve seu contrato estendido até dezembro de 2023, o Cruzeiro já detinha 10% dos direitos do meia, com a compra de mais 50% o Cruzeiro passa a ter 60% dos direitos econômicos do jogador.

A negociação foi acertada nesta terça, entre a diretoria do Cruzeiro e representantes do Desportivo Brasil. Maurício comentou sua renovação com o Cruzeiro.

“Essa notícia representa muito para mim, um motivo de muita felicidade. Depois de mais de um ano trabalhando aqui, ver essa notícia, participar desse grande clube que é o Cruzeiro, o time que me deu chances, que me deu várias oportunidades. Espero o quanto antes retribuir essa confiança da diretoria e proporcionar alegria para essa torcida”.

O meia já atuou oito vezes no profissional, marcou um gol na vitória sobre o Vasco, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular