Notícias

Cruzeiro adere a campanha do Dia Internacional Contra a Homofobia

Através das suas redes sociais, o Cruzeiro entrou na campanha Contra a Homofobia. Desde 2004, o dia 17 de maio é considerado Dia Internacional Contra a Homofobia.

O perfil do Cruzeiro mudou a sua foto, adicionando uma moldura da campanha contra a homofobia ao lado do escudo do clube. A equipe ainda divulgou o link, para quem queira atualizar a sua foto de perfil com a mesma moldura.

Na postagem o clube destacou que no Dia Internacional Contra a LGBTQI+ Fobia, o pedido é por mais respeito. Em outra publicação o Cruzeiro destaca “Do que você tem medo? Por que você não respeita?”.

No Dia Internacional Contra a Homofobia, outros clubes também aderiram a campanha, equipes como América, Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras.

A postagem do Cruzeiro gerou uma grande repercussão nos comentários. Ao mesmo tempo que muitos torcedores parabenizam o clube por apoiar a luta contra a Homofobia. Algumas pessoas não gostaram das publicações.

Mas em publicações relacionadas a luta contra a Homofobia, infelizmente é comum ver comentário de pessoas sendo contrarias a publicação, mas a luta é exatamente contra esse tipo de reação e pessoas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo